segunda-feira, 2 de dezembro de 2013







Tomou uma pinga.
Comeu dois doces.
Fumou três cigarros.
Fez quatro gols.
Levou cinco facadas.
Morreu de chuteiras.






Um comentário:

  1. Ó, deixa eu te falar que o bom fogo a casa entorna
    e derruba do varal as vergonhas das meninas:
    - Deixa, amor, eu escrever com a minha caneta estrábica seu nome arruinado,
    modorrando baba nas suas pernas e usando seu umbigo como tinteiro?
    - Deixa, amor, eu aproveitar o lambuzo do dedo e tatuar nossos pecados na minha pele?
    Tudo bem então, vamos lá
    mas não me confunda a desventura do acaso dos meus óculos
    com as trombadas palavras dos sopros deste meu porre.
    E não se preocupe com a minha saúde não, capitão
    que para partir eu peço cigarro, marafa e violão.

    ResponderExcluir